Sócio-diretor da Produttare participa de podcast da Associação Empresarial de Blumenau

Sócio-diretor da Produttare participa de podcast da Associação Empresarial de Blumenau

Notícias da Produttare

O sócio-diretor da Produttare, Ivan De Pellegrin, foi o entrevistado do podcast semanal da ACIB (Associação Empresarial de Blumenau), que foi ao ar também pela rádio blumenauense Nereu Ramos - emissora que tem sua programação voltada ao jornalismo e é uma das maiores de Santa Catarina.

Ouça o podcast no player abaixo ou clicando aqui.

Na entrevista, Pellegrin falou um pouco sobre o trabalho que a Produttare realiza em empresas de diferentes portes e segmentos - com destaque para as indústrias. Entre os temas da conversa, dores e desafios das companhias na atualidade e quais cenários possíveis na atual conjuntura. Também foram abordados os conceitos de Indústria 4.0 e o desafio da transformação digital, além de outras metodologias e conceitos utilizados com sucesso pelo conjunto de consultores e especialistas da Produttare, que acumula 25 anos de atuação no mercado, auxiliando gestores a tornarem suas operações mais competitivas e a alavancarem resultados econômico-financeiros.

O programa e podcast Espaço ACIB é um projeto especial da associação, que traz conteúdos, entrevistas e informações relevantes à toda comunidade empresarial de Blumenau e Vale do Itajaí - um dos mais importantes pólos empresariais do país.

A ACIB, ao longo dos seus mais de cem anos de história, tem um papel extremamente importante no crescimento econômico e no empreendedorismo da região, fomentando o mercado, agregando empresas e seus quadros, além de contribuir com ideias, caminhos e soluções para o desenvolvimento.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×