Consultores da Produttare lançam o livro ”A Nova Gestão na Era do Conhecimento”

Consultores da Produttare lançam o livro ”A Nova Gestão na Era do Conhecimento”

Notícias da Produttare

Alexandre Garcia e Marcello Beltrand, ambos consultores parceiros da Produttare, apresentam e autografam livro - do qual são coautores - na próxima segunda, 30 de maio, na Livraria Cultura de Porto Alegre (Shopping Bourbon Country), às 19h.


”A Nova Gestão na Era do Conhecimento” tem a missão de transformar o saber em valor voltado ao desenvolvimento pessoal, profissional e organizacional. Possui múltiplos olhares de coautores que atuam em diversos contextos institucionais e regiões do Brasil, que tratam de gestão nas áreas de Comunicação Interna, Cenários, Compliance, Confiança, Conhecimento, Cultura, Finanças, Governança, Inovação, Liderança, Mudança, Pessoas, Resultados e Vendas.


O livro aborda a necessidade de pensar em Compliance em tempos de instabilidade política e, ainda, contempla dois capítulos do juiz federal William Douglas, que leva toda a sua experiência de sucesso e explica como um magistrado pode ensinar a um CEO, e unir características marcantes e essenciais como a liderança servidora, amor ao próximo e a vida corporativa.

Garcia assina o capítulo onde é contada a história do Brasil nos últimos 30 anos. Porém, "escreve o texto em uma ilha do Pacífico chamada Nova Caledônia, no ano de 2049, relatando o que aconteceu em nosso país a partir das eleições de 2018".


Além de assinar dois capítulos, Beltrand é responsável pela coordenação da publicação. O consultor destinou um dos textos para falar sobre confiança, e outro que desconstrói o conceito de endomarketing.

Os leitores podem esperar diferentes visões que pretendem inspirar movimentos em tempos de grandes mudanças e transformações.

O prefácio da publicação é assinado pelo economista Ricardo Amorim.


Serviço do evento


Apresentação e sessão de autógrafos, em Porto Alegre, do livro:

A Nova Gestão na Era do Conhecimento
 (Editora Leader)
A visão de 16 mentes influentes do mercado

Quando: 30 de maio, seguda-feira, às 19h
Onde: Livraria Cultura (Bourbon Shopping Country)

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×