Produttare a pleno vapor no desenvolvimento da cultura do Lean Construction junto a MPD

Produttare a pleno vapor no desenvolvimento da cultura do Lean Construction junto a MPD

Notícias da Produttare

Neste sábado, 16 de julho, a Produttare começou um programa de capacitação tecnológica, junto a equipe de gestão da MPD Engenharia, para desenvolvimento de um projeto para implantação da metodologia Lean Construction na empresa.

Este treinamento marca o início e faz parte do projeto de Jornada de Implantação do Lean Construction na MPD Engenharia e tem como objetivo incorporar conceitos, métodos e técnicas de Engenharia de Produção Enxuta durante a realização de 5 obras, entre elas, construções industriais, prediais e residenciais.

O projeto tem como objetivo alcançar juntos novos níveis de competitividade para a empresa, através do aumento da produtividade, redução de custos e redução do tempo de atravessamento, validando assim, de forma mais consistente e robusta, a estruturação e implementação do Sistema de Excelência MPD (SEMPD).

A Produttare tem o prazer de poder construir inteligência, junto a MPD, para consolidarmos resultados econômicos-financeiros que colaborem com a competitividade e alavanquem a empresa diante de um novo paradigma da indústria de construção civil no Brasil.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×