Produttare realiza mais uma edição do seu tradicional Fórum em Santa Catarina

Produttare realiza mais uma edição do seu tradicional Fórum em Santa Catarina

Notícias da Produttare

Desde 2012 a Produttare tem realizado eventos para discussão de temas atuais que impactem na competitividade das empresas.

O principal deles é o Fórum Produttare, que já contou com diversos gestores, diretores e CEOs em sua programação, trazendo estudos de caso e promovendo debates altamente relevantes para o mercado industrial brasileiro.

Em 2017, o Fórum passou a contar também com edições anuais em Santa Catarina, apresentando casos e experiências de grandes empresas, além de debates com especialistas, compartilhamentos e networking.


Com o tema "Gestão de Operações, Tecnologia e Competitividade", a terceira edição catarinense do Fórum acontece dia 10 de julho, Centro Empresarial de Blumenau (CEB).


Uma grande oportunidade de receber um valoroso conjunto de informações e experiências atuais para acelerar trajetórias rumo à excelência operacional.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.produttare.com.br/forumsc3, onde também está disponível a programação completa do encontro.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×