Produttare participa de importante evento do setor calçadista

Produttare participa de importante evento do setor calçadista

Notícias da Produttare

A Produttare será co-realizadora - junto com a Assintencal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), Al Invest 5.0 e Cainco - do Seminário Integração e Inovação na Cadeia Produtiva do Calçado.


O evento, que tem como objetivo apresentar as temáticas de competitividade e inovação, com a troca de conhecimento e debate de assuntos de interesse dos mesmos, visando maior inserção em mercados maduros e cada vez mais globalizados, acontece dia 08 de maio, em Novo Hamburgo/RS.


O seminário é voltado à empresas calçadistas e fornecedores de materiais para o setor, e trará debates sobre melhoraria na competitividade em termos de produtividade, inovação e sustentabilidade das empresas do setor do calçado em relação aos seus fornecedores. Também apresentará e discutirá o contexto e os cenários futuros da manufatura e das cadeias produtivas globais.


O CEO da Produttare, Junico Antunes, será um dos palestrantes e mediadores, além da participação do sócio-consultor da Produttare, Rodrigo Pinto, e do consultor associado, Alexandre Baroni.


O Seminário Integração e Inovação na Cadeia Produtiva do Calçado conta com apoio da Abicalçados, Abrameq, CICB e Sebrae, e Patrocínios da FCC, Killing, Endutex, Caimi e Liaison e Epson.


A programação completa e informações sobre ingressos podem ser visualizadas clicando aqui.


Outras informações podem ser adquirirdas através do fone (51) 3584 5200 ou pelo email relacionamento@assintecal.org.br.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×