Parceria da Produttare e Unisinos lança o curso pioneiro de Especialização em Lean Healthcare

Parceria da Produttare e Unisinos lança o curso pioneiro de Especialização em Lean Healthcare

Notícias da Produttare

Através de um parceria com as Escolas de Saúde e de Negócios da Unisinos, a Produttare apresenta a Especialização em Lean Healthcare – Pensamento Enxuto na Saúde.


O curso é pioneiro em um dos temas mais recentes e importantes para a formação de profissionais que desejam atuar focados na obtenção de resultados e ações inovadoras nos diversos processos e operações - sejam assistências ou de apoio - das instituições de saúde (hospitais públicos e privados, clínicas especializadas, operadoras de saúde, órgãos públicos da saúde etc).

O aluno da Especialização em Lean Healthcare tem à disposição um corpo docente composto em sua maioria por mestres, doutores e pós-doutores, com formação nacional e internacional e reconhecida experiência profissional.


As inscrições vão até o dia 20/08/16 e a primeira turma inicia em 09/09/16.


As aulas acontecem na Unisinos CIEE, em Porto Alegre/RS, quinzenalmente, sextas à noite e sábados ao dia.


Informações sobre estrutura curricular, professores e inscrições estão disponíveis no link: http://www.unisinos.br/especializacao/lean-healthcare/presencial/porto-alegre.


Mais informações através do email minhapos@unisinos.br ou pelo telefone (51) 3591 1200.

---


Mais sobre Lean HealthCare

A adoção do Pensamento Enxuto na Saúde (Lean Healthcare) procura fornecer consistentemente valor aos pacientes/clientes com custos mais baixos através da melhor utilização dos recursos e identificação de possíveis melhorias dos fluxos.


Com o aumento crescente dos custos dos serviços da saúde em todo mundo, é uma abordagem de gestão capaz de minimizar esse problema porque foca-se na eliminação de desperdícios e perdas dos processos da saúde, agregando mais valor aos pacientes (tratamento da saúde mais eficaz e assertivo) e desenvolvendo uma nova cultura de gestão nos profissionais de saúde capaz de solucionar problemas e alavancar os resultados das organizações de saúde.



Objetivo geral da Especialização


Capacitar profissionais com conceitos, métodos, técnicas e ferramentas do Pensamento Enxuto na Saúde (Lean Healthcare), apresentando a eficácia da filosofia como importante estratégia para melhoria de processos e aumento da lucratividade das instituições da saúde, bem como da melhoria dos serviços prestados aos pacientes e sociedade em geral.

Busca-se também a ampliação da capacidade técnica e gerencial dos profissionais que trabalham nas esferas de deliberação das instituições que forma o sistema de saúde, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas competências.

Veja mais em http://www.unisinos.br/especializacao/lean-healthcare/presencial/porto-alegre


chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×