CEOs da Produttare e da Tupy abrem evento da SAE Brasil

CEOs da Produttare e da Tupy abrem evento da SAE Brasil

Notícias da Produttare

Nesta quarta, 14 de outubro, o CEO da Produttare Junico Antunes conversa com o CEO da Tupy Fernando Cestari de Rizzo, na abertura do 12º Simpósio SAE Brasil - Seções Caxias do Sul e São Paulo Interior.  

Buscando debater alternativas para que as companhias consigam se adaptar a um cenário de mudanças rápidas e exponenciais, as regionais Caxias do Sul e São Paulo Interior da SAE Brasil promovem este simpósio, de forma conjunta e em um ambiente virtual, nos dias 14 e 15 de outubro.

Com o tema “Futuro da Manufatura: Modelos e Tecnologias para Superar Desafios”, o evento terá palestras, debates, visitas técnicas virtuais e minicursos. O Simpósio contará, ainda, com um hall virtual e com uma Mostra Digital Tecnológica, com possibilidades de interação com os expositores.

No primeiro dia, serão apresentados cases de empresas que estão superando desafios contando com suas manufaturas como diferencial competitivo. No dia 15, os debates serão em torno do futuro da manufatura, abordando tecnologias e como as empresas podem performar com competência diante das mudanças.

O evento permitirá que os participantes vivenciem uma experiência com grandes nomes da indústria mundial, de forma virtual e colaborativa, na busca de uma manufatura cada vez mais competitiva, que garanta a sobrevivência e o crescimento das organizações.

Clique aqui para mais informações e conhecer a programação completa do evento.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×