Produttare Software oferece Trial Free do Siemens Solid Edge, com webinar exclusivo

Produttare Software oferece Trial Free do Siemens Solid Edge, com webinar exclusivo

Notícias da Produttare

A Produttare Software, em parceria com a Siemens, oferece um test-drive para profissionais e empresas que precisam transformar seus processos de desenvolvimento de produtos.

Além do treinamento online, suporte técnico e da licença de uso do software Solid Edge Premium 2020 por 30 dias, para cadastros realizados até o dia 15/05, a Produttare Software irá disponibilizar um template de avaliação de softwares CAD e um acesso especial, sem custo, a um webinar de 8 horas, especialmente preparado para conhecer as principais funcionalidades, dicas e truques, e ainda uma apostila eletrônica com orientações sobre o melhor uso da ferramenta.

Ao final do período de avaliação, os participantes do grupo poderão adquirir, com uma oferta especial, o software que tem ajudado engenheiros, projetistas e desenhistas em todo o mundo a elevarem o desenvolvimento de seus produtos a outros níveis. 

O Solid Edge é um portfólio de ferramentas de software acessíveis, fáceis de implantar, manter e usar, que avançam em todos os aspectos do processo de desenvolvimento de produtos - design mecânico e elétrico, simulação, fabricação, documentação técnica, gerenciamento de dados e colaboração baseada na nuvem. Desenvolvido nas tecnologias líderes da indústria Siemens, o Solid Edge oferece a abordagem mais inovadora e abrangente para o desenvolvimento de produtos.

Interessados em experimentar os diferenciais no desenvolvimento de produtos com o Solid Edge e ainda fazer parte de um grupo restrito, com benefícios exclusivos, podem entrar em contato através do email software@produttare.com.br. 

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×