Podcast Produttare: novo canal de comunicação

Podcast Produttare: novo canal de comunicação

Notícias da Produttare

A Produttare, através de sua equipe de marketing, está lançando um novo canal de comunicação com o propósito de compartilhar informações e conteúdos relevantes ao mercado.

Ouça o podcast clicando abaixo:

Com o Podcast Produttare, o grupo pretende explorar o universo da Gestão de Operações e Lean Manufacturing, conversando com especialistas e profissionais que sejam referências nas áreas.

Podcast é uma forma de transmissão digital, uma espécie de rádio digital, que normalmente direciona assuntos específicos em episódios que podem ser ouvidos em diversos dispositivos, com a facilidade poder fazer isso a qualquer hora.

No primeiro episódio, o convidado é o sócio-diretor da Produttare, Ivan De Pellegrin. A conversa abordou o tema Gestão Estratégica de Materiais, trazendo questões como as melhores maneiras das empresas definirem a aquisição de materiais, quais fornecedores devem desenvolver e quais componentes poderiam produzir internamente - abordando caminhos para auxiliar em tais tomadas de decisão, transformando a Gestão de Materiais em uma vantagem competitiva.

Acesse também o Podcast no Spotify:

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×