Produttare participa de Programa de Gestão da Inovação da Fecoagro/RS

Produttare participa de Programa de Gestão da Inovação da Fecoagro/RS

Notícias da Produttare

Nos dias 19 e 20 de novembro, um workshop que contou com a participação de 29 cooperativas singulares, duas centrais de cooperativas e uma organização - todas ligadas ao agronegócio no Rio Grande do Sul -, marcou a estreia do Programa de Gestão da Inovação da Fecoagro/RS (Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado do Rio Grande do Sul).

O programa, que conta com o apoio técnico e gestão da Produttare, tem como objetivo fortalecer o sistema através da adaptação às novas tecnologias e fomentar a cultura da inovação.


Nos dois dias do workshop, o grupo elencou os temas principais associados com os principais desafios referentes à inovação, tratando dos diferentes e inter-relacionados serviços oferecidos pelas cooperativas. A partir desta construção coletiva, serão desenvolvidos projetos futuros, com forte ênfase na digitalização e nos elementos habilitadores da Indústria 4.0, para tratar dos diferentes temas em cena.

O projeto será desenvolvido no período de 10 meses, em quatro etapas, que envolvem a implantação de Núcleos de Inovação para a execução dos projetos priorizados.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×