Comunicado oficial sobre o COVID-19

Comunicado oficial sobre o COVID-19

Notícias da Produttare

Prezados clientes, parceiros e colaboradores da Produttare.

Vivenciamos uma realidade que, para a maioria de nós, não fazia parte dos cenários mais desafiadores que ousávamos considerar possíveis. Há uma certeza somente, de que sairemos dessa crise significativamente diferentes do que entramos, sobre vários aspectos.

Mas o desafio de curto prazo é atravessarmos a crise driblando as adversidades e contribuindo ao máximo para o bem estar social da nossa coletividade, da nossa comunidade, da nossa nação, enfim, do que estiver ao nosso alcance.

Para tanto adotamos uma série de medidas no sentido de, em primeiro lugar, preservar a saúde de nossos colaboradores, parceiros e clientes. Em segundo lugar, adotamos providências que nos possibilitam colaborar para a manutenção das atividades econômicas com as quais interagimos profissionalmente, principalmente os serviços e as manufaturas essenciais para a segurança social.

Assim, uma série de recursos financeiros e tecnológicos vêm sendo colocada à disposição dos nossos colaboradores para que possamos seguir adiante, mesmo que operando de forma remota, apoiando ao máximo nossos clientes, em especial da indústria da saúde, farmacêutica, de alimentos e bebidas, de serviços logísticos, entre outros setores críticos.

Há tempos já estamos adotando ferramentas e métodos de trabalho, dentro do nosso propósito de transformação digital, que possibilitam consultorias à distância, mentoring remoto, webconferências e capacitações em formato EAD. Maximizar a utilização dessas abordagens será essencial para a condução dos negócios em geral durante a crise atual.

Decidimos manter nossa equipe em atividade plena nos próximos 90 dias, em atividades internas de desenvolvimento e aprimoramento de produtos e serviços, e em atividades externas de atendimento remoto aos clientes, para que, juntos, possamos construir soluções inteligentes, e atravessarmos o período com o menor impacto negativo possível.

Permanecemos acompanhando o cenário para adotarmos medidas efetivas e na velocidade necessária, entendendo que o momento é de reforçar a coletividade e a colaboração, e de proteger nossas famílias e a comunidade.

Seguimos à disposição de nossos clientes, parceiros e colaboradores. Vamos aprender com as adversidades e superar as dificuldades da melhor forma possível. Saúde a todos. Contem conosco.

André Dupont
Marcelo Klippel
Ivan De Pellegrin
Flávio Pizzato
Junico Antunes

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×