Produttare realiza workshop sobre inovação e tecnologia digital para cooperativa agro do RS

Produttare realiza workshop sobre inovação e tecnologia digital para cooperativa agro do RS

Notícias da Produttare

Com o objetivo de apresentar conceitos de inovação e da digitalização, incluindo estratégias e plataformas, a Produttare ministrou um workshop aos gerentes de unidade e diretores da Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma (CAMNPAL), localizada em Nova Palma/RS. 

Intitulado “O Impacto da Inovação e da Tecnologia Digital nas Cooperativas do Agro”, o workshop tratou sobre como o ecossistema de inovação e de tecnologia digital (em especial o voltado à AG Tech) está organizado, buscando identificar os desafios estratégicos da cooperativa que poderão ser atendidos por estas novas tecnologias.

Junico Antunes, CEO da Produttare, abriu o encontro, apresentando “O Conceito de Inovação”, seguindo com a palestra “A Inovação e os Impactos da Tecnologia Digital na Era da Indústria 4.0 – Estratégias e Plataformas”.

O consultor associado da Produttare, Taylor Favero Guedes, tratou sobre  “O Panorama das Startups AG Tech e a Transformação do Agro”, abrindo, ao final, uma dinâmica rápida que elencou, com a utilização da Matriz GUT, também conhecida como Matriz de Prioridades, os principais desafios estratégicos da cooperativa que podem ser enfrentados com iniciativas inovadoras.

A CAMNPAL possui mais de 5.300 associados, com propriedades bastante diversificadas, cultivando feijão, milho, soja, trigo, fumo, leite, entre outros.

O encontro aconteceu seguindo todas os decretos e protocolos de segurança, com as devidas práticas de higienização, proteção e distanciamento.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×