Sócio-diretor da Produttare participa de debate com presidente da Stihl e com diretor da John Deere

Sócio-diretor da Produttare participa de debate com presidente da Stihl e com diretor da John Deere

Notícias da Produttare

Ivan De Pellegrin conversa com Cláudio Guenther, presidente da Stihl, e Adilson Butzke, diretor da John Deere, sobre a competitividade da indústria brasileira e o reposicionamento global pós-pandemia, em webinar da SAE Brasil.

Entre os impactos da pandemia do Covid-19 na economia mundial, o efeito sobre as estratégias de cadeias produtivas globais é um dos mais salientes. A desconcentração da produção na China, como forma de mitigar riscos de suprimento, aliada a um novo patamar da relação cambial do Real, oferecem um novo horizonte para o modelo de nacionalização.
Com isso, novas oportunidades para a exportação de produtos brasileiros surgem na pauta industrial.

Este será o tema da conversa entre o sócio-diretor da Produttare, Ivan De Pellegrin, e dois executivos seniores de empresas líderes globais em seus segmentos: Cláudio Guenther, presidente da Stihl Ferramentas Motorizadas, e Adilson Butzke, diretor de Vendas e Marketing da John Deere Construction & Forestry Company.

O evento virtual é uma realização da seção Porto Alegre da SAE Brasil, e conta com o apoio da Produttare.

A SAE Brasil tradicionalmente promove atividades que são importantes fontes de conhecimento e atualização tecnológica da indústria, focadas em inovações e tendências da mobilidade brasileira e internacional. Com sede na cidade de São Paulo e presença em mais de sete estados brasileiros, por meio de 10 seções regionais, atualmente conta com mais de seis mil associados. A Produttare  tem um histórico muito positivo de colaboração e parceria com as seções regionais de Caxias do Sul e de Porto Alegre.

Para receber um lembrete no dia deste evento acesse aqui.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×