Produttare e Software AG realizam palestra sobre IoT e Indústria 4.0 em Blumenau/SC

Produttare e Software AG realizam palestra sobre IoT e Indústria 4.0 em Blumenau/SC

Notícias da Produttare

Na próxima quarta-feira, 29 de maio, a Produttare Consultoria, Produttare Software e a Software AG realizam a palestra "IoT na Indústria 4.0 e em Novos Modelos de Negócios". O evento acontece na ACIB (Associação Comercial e Industrial de Blumenau), a partir das 8h30. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

A palestra será ministrada por Fabio Bissolotti, Consultor Sênior de soluções de tecnologia na Software AG, e tem como objetivo apresentar os conceitos de IoT e o uso desta tecnologia como forma de promover novos modelos de negócios. Serão apresentados casos de empresas que melhoraram seus produtos e processos em vários segmentos.

Em particular para a indústria, será abordardo o tema do uso de sensores e atuadores para a melhoria dos processos de manufatura, definindo, desta forma, o conceito de IIoT (Industrial Interner of Things) e da Indústria 4.0.

A ocasião servirá ainda para o lançamento oficial do 3º Fórum Produttare SC, oportunizando que os presentes realizem, em primeira mão, a inscrição gratuita para o evento que acontece em julho.


IoT na Indústria 4.0 e em Novos Modelos de Negócios
> 29 de maio, quarta-feira, 8h30
> ACIB (Associação Comercial e Industrial de Blumenau)
Rua Antônio Treis, 607 - 2º andar | Blumenau/SC


Inscreva-se gratuitamente em eventos.produttare.com.br/palestraiot.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×