Sócio-diretor da Produttare palestra na FAAP de São José dos Campos

Sócio-diretor da Produttare palestra na FAAP de São José dos Campos

Notícias da Produttare

Junico Antunes, sócio-diretor da Produttare, será palestrante em evento na FAAP de São José dos Campos, no dia 27 de junho.

Com o tema “Lean Manufacturing e Indústria 4.0: Como se dá essa integração?”, a palestra abordará as definições da Indústria 4.0, as bases do Lean, pontos de sinergia e as tendências de evolução.

 

Junico, que entre dezenas de especialidades, possui grande experiência em Lean Manufacturing e Indústria 4.0, atua nas áreas de implantação de Sistemas de Produção, a partir da ótica de princípios e técnicas oriundos do Sistema Toyota de Produção (STP). Além disso, é doutor em Administração pela UFRGS, mestre em Engenharia da Produção pela UFSC, graduado em Engenharia Mecânica pela UFRGS, com mais de 25 anos de trabalho na área de consultoria e professor do mestrado e doutorado em Administração e Engenharia de Produção e em Gestão e Negócios.

 

As inscrições para a palestra podem ser feitas no site da  FAAP. As vagas são limitadas e o ingresso solidário será dois pacotes de papel sulfite ou R$ 10,00 em benefício ao Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo e Afins - GAIA, uma instituição que tem como objetivo criar condições favoráveis para o portador de autismo desenvolver aptidões e habilidades para interagir social e educativamente com melhor qualidade de vida.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×