Em parceria com a Siemens, Produttare Software realiza workshop em Joinville/SC

Em parceria com a Siemens, Produttare Software realiza workshop em Joinville/SC

Notícias da Produttare

Nesta quinta-feira, dia 03 de outubro, Produttare Consultoria, Produttare Software e Siemens realizam um workshop voltado a gestores das áreas de engenharia e desenvolvimento de produtos.

Intitulado "Design for Profitability - Obtenha resultados através da Engenharia", o evento tem inscrições gratuitas e acontece no Hotel Ibis Style, em Joinville/SC, a partir das 8h30.


Devido ao aumento da competitividade, a demanda por novos produtos com curtos tempos de entrega tem se tornado latente no mercado. A pergunta que surge é: o que impede as empresas de alcançarem essas demandas?


A discussão visando a solução dos problemas centrais que não permitem a empresa a atingir suas metas é fundamental. Observa-se que a solução desse problema pode ser dividida em duas macro etapas: agregação de valor no produto e redução de custos no processo. Nessa briga entre demandas comerciais e capacidades operacionais de entrega, existe a Engenharia de Produto, setor core do conhecimento da empresa.


Para sair do status quo e transformar o conhecimento intangível dos colaboradores em um diferencial competitivo, a criação de um Sistema de Desenvolvimento de Produto organizado e flexível é necessário.


E foi pensando nisso que este workshop foi idealizado. No encontro, os participantes poderão trabalhar os principais problemas encontrados no processo de desenvolvimento de produto.


Uma ótima oportunidade de analisar criticamente o seu processo, conversar sobre como a Engenharia pode contribuir para alavancar a rentabilidade da empresa, descobrindo os principais problemas relacionados com a área e tranformá-los em oportunidades.


Para reservar sua vaga clique aqui.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×