José Zago e Luiz Fernandes Ghiggi são os novos Consultores Seniors da Produttare

José Zago e Luiz Fernandes Ghiggi são os novos Consultores Seniors da Produttare

Notícias da Produttare

É com grande satisfação que a Produttare comunica que desde junho de 2018 agregou ao seu time de Consultores Associados mais dois profissionais de alto nível e de grande experiência empresarial, principalmente nas indústrias Automotiva e de Implementos Agrícolas: José Zago e Luiz Fernandes Ghiggi. Ambos atuarão como Consultores Seniors em Gestão de Operações.


José Zago possui uma carreira voltada ao setor automobilístico. Com a formação acadêmica desenvolvida em áreas derivadas da Engenharia de Produção, se destaca pela compreensão e execução de eventos Kaizen, 5S e conceitos Lean no Gemba. Durante quatro anos, foi Plant Manager da Unidade de Juiz de Fora/MG da montadora de automóveis Mercedes Benz.


Luiz Fernandes Ghiggi atuou na indústria metal-mecânica, voltado ao nicho de maquinários agrícolas. Trabalhou em muitos projetos marcantes na história da AGCO, incluindo a aquisição da Massey Ferguson, integração da Valtra, além do crescimento e modernização das plantas e linha de produtos para o mercado da América do Sul.


Bem vindos ao time Produttare, Zago e Ghiggi! Temos certeza que o conhecimento e a experiência de vocês agregará ainda mais a nossa Empresa e, principalmente, aos nossos clientes.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×