Produttare participa do lançamento de Programa Lean em conceituada indústria multinacional brasileira

Produttare participa do lançamento de Programa Lean em conceituada indústria multinacional brasileira

Notícias da Produttare

No último dia 05 de março, a Produttare participou do lançamento da 4ª turma da Academia Lean Duas Rodas, programa da conceituada multinacional brasileira, líder global na fabricação de aromas e ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas.

Intitulado "Academia Lean Duas Rodas", o projeto tem como objetivo desenvolver competências basilares para multiplicadores internos da empresa na aplicação dos conceitos enxutos em processos de produção e administrativos, bem como na compreensão das conexões com a gestão dos processos organizacionais.

Thiago Menezes, Head de Lean Office da Produttare, realizou a palestra no evento de Sensibilização, abordando os conceitos fundamentais do Lean, conceitos de processos e o papel das pessoas no processo de transformação.

A atividade, que marcou o lançamento da nova turma do programa, aconteceu no dia 05 de março, na sede catarinense da companhia, e contou com a participação de 83 pessoas entre colaboradores, coordenadores, gerentes e diretores das Unidades do Brasil e Exterior.

Presente em mais de 70 países, a Duas Rodas atualmente conta com três fábricas no Brasil (Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), três na América Latina (Chile, Colômbia e México), seis centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. Possui também um Centro Avançado de Inovação e Logística na Europa (Alemanha), além de escritórios comerciais nos Estados Unidos e China.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×