Produttare e BlueYonder convidam para evento global virtual de Supply Chain

Produttare e BlueYonder convidam para evento global virtual de Supply Chain

Notícias da Produttare

Nos dias 05 e 06 de maio, a BlueYonder, parceira da Produttare Consultoria e Produttare Software, realiza uma grande conferência virtual mundial de Supply Chain. Intitulado “Supply Chains Save The World”, o evento trará informações e debates necessários para desenvolver estratégias que superem os desafios exclusivos da cadeia de suprimentos, e será dividido em duas seções: ICON e DEVCON.À medida em que a pandemia do Covid-19 continua, a necessidade de cadeias de suprimentos mais resilientes e ágeis nunca foi tão grande. Com escassez, desafios, riscos e interrupções sem precedentes, que afetam a entrega de mercadorias na cadeia de suprimentos global, todos precisam de maior visibilidade, controle e garantia. E as cadeias de suprimentos nunca estiveram com desafios tão críticos quanto a estes objetivos.

É por isso que este evento virtual internacional abordará estratégias para mitigar o impacto da crise global nas cadeias de suprimentos, além de trazer ideias de como as empresas podem melhorar rapidamente o desempenho e os lucros após o fim da pandemia.

Nos dois dias de evento virtual, uma programação com muitos conteúdos, palestrantes internacionais, casos e aprendizados, que poderão ajudar profissionais e empresas a enfrentarem de forma mais efetiva os desafios atuais e as incógnitas de amanhã, que foram acentuadas pelo novo coronavírus. Serão mais de 30 sessões virtuais, incluindo apresentações de empresas de vários países clientes, abrangendo as áreas de soluções da Blue Yonder, desde o planejamento até à execução e entrega. Você ouvirá em primeira mão de grandes companhias como eles estão otimizando suas cadeias de suprimentos para aumentar o fluxo de bens e suprimentos essenciais.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×