Parceria da Produttare e Senac/SC lança curso inovador de Pós-graduação em Lean Healthcare

Parceria da Produttare e Senac/SC lança curso inovador de Pós-graduação em Lean Healthcare

Notícias da Produttare

A Produttare, em parceria com o Senac/SC, lança um curso inovador de Pós-graduação em Lean Healthcare. O curso será realizado na cidade de Joinville, com início previsto para março de 2017.

O evento de lançamento do curso aconteceu em um café da manhã, dia 29 de setembro, reunindo mais de quarenta profissionais de entidades da saúde da região (hospitais públicos e privados, clínicas de serviços especializados, operadoras de saúde e órgãos públicos da saúde).

Na ocasião, o sócio-consultor da Produttare, Rodrigo Pinto Leis - especialista no tema do Lean Healthcare e Coordenador da Pós Graduação - realizou uma palestra, oficializando o lançamento do curso.

Com o tema “Lean Healthcare: Inovação e Gestão na Saúde”, a explanação destacou como o tema do Lean Healthcare tem evoluído no mundo e no Brasil como uma alternativa de aumentar a competitividade das instituições de saúde, melhorar o nível de satisfação dos pacientes e de alavancar a produtividade das equipes assistenciais.

Ainda, foram demonstrados o modelo de referência de Lean Healthcare desenvolvido pela Produttare para aplicação no país, assim como casos de implantação desse modelo em diversos hospitais do Brasil, destacando suas etapas, resultados obtidos e obstáculos a serem mitigados.

Finalmente, foi apresentada a metodologia e a estrutura da Pós-graduação em Lean Healthcare aos participantes, seguido de sessão de discussões e dúvidas em torno do tema e do curso.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×