Produttare Software e Siemens realizam treinamentos de verão em Solid Edge, NX CAD e NX CAM

Produttare Software e Siemens realizam treinamentos de verão em Solid Edge, NX CAD e NX CAM

Notícias da Produttare

A Produttare Software, em parceira com Siemens PLM Software®, promove treinamentos de verão focados nas ferramentas de Solid Edge, NX CAD e NX CAM.

Serão realizados três treinamentos com encontros presenciais e três em formato EAD. Os encontros presenciais acontecem na sede da Produttare, em Porto Alegre.

Solid Edge
A capacitação em modelamento, montagens e detalhamento no Solid Edge é destinado a quem busca resultados excelentes no desenvolvimento de produtos.

NX CAD
O treinamento no NX CAD é uma iniciação que apresenta as técnicas e ferramentas de modelamento em sólido, interface e comandos do software, introdução ao desenho 2D e montagem de conjuntos - voltado a estudantes, projetistas e engenheiros.

NX CAM
Já o curso de NX CAM, visa habilitar o usuário na programação de máquinas de usinagem de fresamento de 2 a 3 eixos, é desenvolvido no contexto de projetos reais com ênfase em operações de usinagem e outros conceitos de manufatura - sendo voltada à profissionais que trabalhem com máquinas de usinagem 2 a 3 eixos em operações de furação, fresamento de cavidades e de superfícies.

Informações sobre pré requisitos, carga horária, materiais disponibilizados, valores, local e conteúdos programáticos dos cursos podem ser conferidos nos links abaixo.

Treinamentos presenciais

Solid Edge Fundamentos
https://lnkd.in/eKbA_Tw

Fundamentos de NX CAD
https://lnkd.in/enPKWSR

Fundamentos de NX CAM
https://lnkd.in/eZxybvP


Treinamentos EAD

Solid Edge Fundamentos
https://lnkd.in/eFPw7rK

Fundamentos de NX CAD
https://lnkd.in/eG2tcMA

Fundamentos de NX CAM
https://lnkd.in/eFHAc4q

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3024 5536 ou pelo email software@produttare.com.br.


chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×