Carta de final de ano do Grupo Produttare

Carta de final de ano do Grupo Produttare

Notícias da Produttare

Chegamos ao final de um ano que se consolida como um marco na história da humanidade. Um ano que nos colocou à prova como sociedade global, trazendo transformações que ainda não somos capazes de definir em sua totalidade.

E, se tratando de sociedade global, é impossível negarmos que, infelizmente, foi um ano de perdas. Perdemos recursos, energias e vidas. Enfrentamos uma crise gravíssima que só não foi mais grave por conta dos enormes esforços de cooperação e colaboração que aconteceram em diversas frentes.

Quando a pandemia se mostrou uma realidade, tão logo pudemos entender a gravidade das circunstâncias, a diretoria do grupo estabeleceu o compromisso imediato de empenhar movimentos que assegurassem a saúde de todos os colaboradores e da nossa comunidade. Nos comprometemos também em assegurar os empregos, os contratos com parceiros e as remunerações determinados a trazer mais segurança em um momento tão delicado e incerto.

Assim que os entendimentos sobre protocolos foram sendo compreendidos e os cenários mercadológicos em meio à pandemia foram sendo interpretados, promovemos um trabalho organizado, com apoio fundamental de todos os nossos gerentes e equipes, onde buscamos os caminhos mais racionais e seguros para dar continuidade aos cronogramas de projetos que estavam em execução. Reorganizamos os que foram necessários e não poupamos esforços para dar todo o suporte aos nossos clientes, com atenção especial aos essenciais, como agronegócio, alimentos, saúde, logística, energia, farmoquímica, entre outros.

Diante de todos os desafios impostos pela pandemia ao mercado, era unânime entre os diretores que a Produttare precisava contribuir com aquilo que talvez seja seu principal atributo: colaborar na construção de inteligência. Os impactos em diversos setores eram consideráveis e precisávamos dispor de todo o conhecimento possível para ajudar companhias e seus gestores a atravessarem o momento crítico. Assim, a Produttare montou uma estratégia, convocou parceiros, clientes e até concorrentes, consolidando um plano ambicioso de geração de conteúdos, promoção de debates, apresentações de casos de sucesso e disseminação de conhecimento. Uma agenda intensa de webinars, podcasts, produção de vídeos, artigos, ebooks, capacitações on-line e outros formatos que geraram conteúdos valiosos e únicos, amadureceram ideias e reafirmaram que é com a troca e com a cooperação que obstáculos são superados e novos caminhos são possíveis.

A transformação digital, que já estava em curso dentro da nossa operação, foi acelerada. Novas metodologias e ferramentas não só permitiram sustentar atividades nas situações de necessário isolamento, mas também qualificaram ainda mais as nossas entregas e a execução de projetos, bem como abriram novos horizontes de oportunidades.

Finalizamos este tão emblemático e desafiador ano com sentimentos de gratidão, acumulando aprendizados e ressignificando propósitos. Agradecemos enormemente a todos que estiveram conosco nessa jornada. Seguimos, juntos, para superar os desafios e celebrar conquistas que certamente virão.

Muito necessário manifestar as nossas condolências a todos os que sofreram os impactos dessa pandemia, em especial aos que tiveram perdas.

Que 2021 venha repleto de boas notícias, saúde e desenvolvimento.

Diretoria Grupo Produttare

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×