Produttare participa da live DIFERENCIAIS KISAFIX realizada no último dia 03

Produttare participa da live DIFERENCIAIS KISAFIX realizada no último dia 03

Notícias da Produttare

OS DIFERENCIAIS KISAFIX NO MERCADO CALÇADISTA

Live realizada nesta sexta-feira com participação da Produttare nos explica sobre as iniciativas e projetos realizados pela empresa Killing

No dia 03 de março de 2023, a empresa Killing promoveu juntamente com seus especialistas uma live exclusiva para seus principais players – entre fabricantes, importadores e clientes, com o objetivo de apresentar os Diferenciais Kisafix no mercado calçadista. 

A Live foi apresentada por colaboradores da empresa e teve também a participação final de um dos consultores da Produttare, Rodrigo Leis. 

Foram demonstrados 8 projetos criados e realizados pela Kisafix com o objetivo na melhora do controle, redução de custos, simplificação e sustentabilidade dos produtos produzidos pelos clientes Killing. 

São eles: 

PROJETO RUN

PROJETO MÓVI

PROJETO LIMPADORES SUSTENTÁVEIS

PROJETO TUBULAÇÃO

PROJETO HMPUR

PROJETO SILK

PROJETO KED

PROJETO BAIXA REATIVAÇÃO

No decorrer da transmissão, cada projeto apresentado reproduziu um depoimento ou situação real de aplicação e seus resultados. Tivemos a colaboração de muitas empresas, como Bibi Calçados, Grupo Ramarim, Vulcabraz e outros. 

Ao fim de toda apresentação tivemos a participação especial de Rodrigo Leis da Produttare, contando um pouco sobre o processo de implantação de ideias, redirecionamentos e atributos da empresa. 

Além disso, foi realizado o convite vindo da equipe Kisafix para a presença de todos na FIMEC 2023, que ocorrerá nos dias 07, 08 e 09 de março na FENAC em Novo Hamburgo.

Sobre a Kisafix

A Kisafix é uma marca da Killing, uma indústria química com mais de 55 anos de história em colagem e pintura, presente no nosso dia a dia nas colagens dos nossos calçados, móveis, colchões, estofados, entre outros produtos.

Atualmente é uma das líderes no segmento de adesivos na América Latina e líder absoluta na linha de adesivos para calçados no Brasil. Tem em seu portfólio uma ampla linha com tecnologias base solvente, base água, hot melt, PUR, Instantâneos e em complementos como thinners, diluentes e acabamentos para móveis.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×