Rodrigo Lopes é o novo head da Produttare na vertical saúde

Rodrigo Lopes é o novo head da Produttare na vertical saúde

Notícias da Produttare

Rodrigo Lopes chega para agregar ao time Produttare

O Biomédico com especialização em Gestão e Administração Hospitalar será o nosso novo Head na vertical Saúde

Este mês, a Produttare traz mais uma novidade para sua comunidade. Rodrigo Lopes vem agregar ao time Produttare com objetivo de compartilhar sua experiência para que juntos consigamos potencializar novos negócios com alto valor agregado e gerar melhor performance as Instituições.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de saúde, ocupou cargos de Gestão em importantes instituições do setor como Hospital Albert Einstein e Grupo São Francisco Saúde. Nosso novo Head na vertical Saúde é formado em Biomedicina pela Universidade de Mogi das Cruzes, Pós Graduado em Administração Hospitalar e Especializado em Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

Por mais de 9 anos, Rodrigo foi CEO do Grupo Leforte, estando a frente de sua transformação de Hospital Bandeirantes, com produção aproximada de R$ 250 milhões ano, no então Grupo Leforte com faturamento anual de 1 bilhão. 

Independente de sua ampla experiência na área, Rodrigo afirma que um dos seus principais títulos é ser pai do Thiago e da Manuella e valoriza sua trajetória como uma herança de bons exemplos para seus filhos. E declara que "poder fazer algo pela saúde, pela população, é algo muito gratificante". 

A parceria entre Rodrigo e a Produttare nasceu ainda durante seu cargo de CEO do Leforte, onde contratou a Produttare para estruturar a área de suprimentos. Quando perguntamos sobre este histórico, nosso novo head complementa:

"Os resultados foram expressivos e a estruturação da área com muita inovação, melhorias sistêmicas e modernas praticas. Uma visão muito diferente do que os hospitais estavam acostumados. A partir deste momento, admiração e amizade foram criadas. Logo, o convite para me associar ao time é motivador, acredito muito no DNA e na forma de atuar da Produttare, espero poder retribuir essa oportunidade com bons resultados".

A família Produttare lhe dá as boas vindas, Rodrigo. Estamos muito felizes com essa parceria! 

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×