Alunos do MBA Lean Manufacturing da parceria IBGEN & Produttare visitam a Ferramentas Gerais

Alunos do MBA Lean Manufacturing da parceria IBGEN & Produttare visitam a Ferramentas Gerais

Notícias da Produttare

Os alunos no MBA Lean Manufacturing, curso realizado em parceria pela Produttare e IBEGEN, visitaram o Centro de Distribuição da Ferramentas Gerais na cidade de Viamão/RS, empresa líder no mercado de varejo e distribuição de produtos MRO (Manutenção, Reparo e Operação).

A visita, realizada no mês de outubro, durante o Módulo de Logística Lean para Abastecimento Interno, foi ministrada pela Profª. Tatiane Librelato, e acompanhada pelo Coordenador de Logística da Empresa, Sr. Josué Trindade.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, visitar as instalações do CD e conhecer em maior profundidade como tem sido adotado os conceitos, métodos, técnicas e ferramentas da filosofia lean nas operações logísticas. A ênfase da visita foram os processos de gerenciamento diário, as consequências das mudanças da logística enxuta e os seus impactos em termos de produtividade da Equipe do CD.

As Diretorias do IBGEN e da Produttare agradecem à Equipe da Ferramentas Gerais pela disponibilidade, receptividade e troca de conhecimento, fundamental para a formação de profissionais de alta performance.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×