Produttare e Acelera firmam aliança para as áreas da Qualidade

Produttare e Acelera firmam aliança para as áreas da Qualidade

Notícias da Produttare

É com imensa satisfação que comunicamos ao mercado mais esta grande parceria entre a Produttare e a Acelera, empresa especializada em qualidade, gestão e desenvolvimento individual.

Esta união tem como foco atender as mais exigentes demandas de mercado nas áreas da Qualidade, fortalecendo e ampliando o escopo de atuação da Produttare nessa área. A associação com a Acelera reforçará ainda mais a equipe de profissionais com larga vivência no mercado e de consultores multidisciplinares.

A partir desta aliança, atuaremos em Sistema de Gestão / Certificações (ISO9001, ISO14001, ISOTS 16949 e SASSMAQ), Gestão da Qualidade (Gerência da Qualidade, Melhoria Contínua, Gerenciamento de processos, Círculos de Controle de Qualidade, Qualidade e desenvolvimento de fornecedores), Seis Sigma (Capacitação e Projetos), Ferramentas da Gestão da Qualidade (5S, MASP - Métodos de Solução de Problemas, 8D, A3, Sete ferramentas de controle da qualidade e Sete ferramentas de gestão da qualidade) e Ferramentas da Engenharia da Qualidade (CEP, MSA, FMEA, APQP, PPAP e Poka-yoke).

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×