Produttare participa de evento com líderes de manufatura das principais indústrias do país

Produttare participa de evento com líderes de manufatura das principais indústrias do país

Notícias da Produttare

Com o objetivo de discutir alternativas aos desafios urgentes, conhecer práticas inovadoras e impulsionar as operações, a Blueprintt realizou, no dia 29 de abril, o Manufacturing e-Network - evento que reuniu, remotamente, 45 líderes seniores de manufatura das principais indústrias que operam no Brasil.

Em um formato intimista e interativo, o evento proporcionou uma experiência exclusiva, com debates de alto nível, oportunizando uma grande discussão de ideias, muitas trocas e conexões valiosas para os desafios industriais críticos da atualidade.

Com as participações do CEO da Produttare Junico Antunes, do sócio-diretor André Dupont e do sócio-consultor Rodrigo Pinto, o encontro contou com diversas conversas e apresentações relacionadas à produtividade na indústria nesse momento de crise, utilizando mais recursos tecnológicos e se tornando mais flexível, com foco em otimizar o trabalho.

Patrocinadora do evento, a Produttare liderou as discussões em duas salas, com o tema “Indústria 4.0: como as fábricas se adaptaram e se tornaram produtivas na pandemia”.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×