Produttare Software seleciona empresas interessadas em reduzir o custo de produto

Produttare Software seleciona empresas interessadas em reduzir o custo de produto

Notícias da Produttare

Além de diversos obstáculos da economia brasileira, como o fato de ter um dos piores sistemas tributários do mundo, os desafios no campo do desenvolvimento de produtos aumentaram consideravelmente nos últimos anos. Muitos setores industriais enfrentam exigências cada vez mais complexas do mercado e do cliente, enquanto os ciclos de vida se encurtam. Os portfólios de produtos também estão se diversificando para atender aos diferentes requisitos nos mercados globais. Tem sido desafiador determinar o custo de um novo produto em um estágio inicial por conta de informações incompletas e componentes de custo voláteis.

Estudos da Siemens DISW, que vão ao encontro com o observado pelos consultores da Produttare, apontam que os engenheiros e analistas responsáveis pelos custos nas empresas passam mais de 80% do tempo buscando dados para a atualização de suas planilhas. Isso faz com que menos de 20% do tempo seja gasto na elaboração de cenários para análises mais aprofundadas que podem alavancar os resultados das empresas. Um grande número de empresas ainda confia seus resultados apenas em planilhas eletrônicas, sistemas desconectados e baixa padronização, o que faz com que a precisão e a transparência também sejam baixas.

Para ajudar empresas a superarem estes desafios, a Produttare Software divisão da Produttare especialista em soluções aderentes à transformação digital e à indústria 4.0  —, realiza uma seleção para um programa gratuito que acompanhará um processo real de desenvolvimento, possibilitando transparência de custos para produtos e ferramentas, fornecendo uma base de decisão quantificável, cálculo de rentabilidade, previsão de custos e preços, englobando todo o ciclo de vida do produto.

O Programa de Redução de Custos da Produttare Software objetiva que os participantes possam entender como garantir custo e valor em um estágio inicial do processo de desenvolvimento, com velocidade, transparência e precisão.

As empresas selecionadas participarão de capacitações ao vivo com mais de 16 horas de conteúdo, além de encontros individuais focando na aplicação em um processo da empresa.

Ao final do programa os participantes estarão aptos a avaliar com mais assertividade o custo dos produtos, propor iniciativas para redução de custo na empresa, simular e comparar cenários com mais rapidez e discriminar detalhadamente todo o custeio de um produto.

Clique aqui para obter mais informações e participar da seleção.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×