Produttare realiza Network de Competitividade na Serra Gaúcha

Produttare realiza Network de Competitividade na Serra Gaúcha

Notícias da Produttare

Na última terça-feira, 13 de junho, aconteceu em Caxias do Sul o evento Produttare Network de Competitividade com o tema “Elevando os resultados econômico-financeiro através do Sistema de Produção”.

Criado para reunir lideranças de organizações protagonistas para discutirmos juntos sobre a realidade da indústria, este foi um evento exclusivo, com trocas de conhecimento, networking e microfone aberto que oportunizou momentos de fala para todos.

Destacamos as fortes participações de consultores e palestrantes com conhecimento prático no assunto, apresentando cases de sucesso e falando sobre suas experiências.

Para iniciar o evento, tivemos com a presença e abertura do CEO da Produttare, Junico Antunes, com uma apresentação sobre o evento e introdução aos assuntos a serem tratados, em especial o tema: “Modelo de Produção X Produção de Modelos”.

Após isto, nosso primeiro participante, Rafael Romeu Ramos, Gerente de Unidade de Negócio da Bbosch, contribuiu com sua apresentação sobre “Sistema Bbosch de Produção”, explanando sobre suas experiências na empresa e suas principais condutas dentro do assunto.

Em terceiro momento, seguimos para nossa segunda palestra do dia, com a participação do convidado Jader Kohler, Engenheiro de Manutenção na Fras-le, falando sobre “TPM como estratégia competitiva: um case Fras-le”.

Para finalizar as palestrar da manhã, contamos também com a participação de Vanderlei Benatti, Coordenador Sênior de Excelência Operacional na Bruning Tecnometal com sua apresentação sobre “A Jornada dos Sistemas de Produção Bruning”.

Após estes três momentos enriquecedores, nossos palestrantes reuniram-se com Junico Antunes e Esdanio Pereira para uma mesa redonda de assuntos gerais. Todos participantes do evento tiveram oportunidade de explanar seus pensamentos e debater sobre suas dúvidas neste momento.

Na parte da tarde, contamos com uma Oficina de Sistema de Produção Próprio, onde os participantes tiveram a possibilidade de fazer parte desta atividade, a mesma foi conduzida por Bruno Baccin, Sócio Consultor da Produttare.

A Produttare se orgulha de, mais uma vez, poder proporcionar um evento deste padrão aos nossos clientes e parceiros, além de também, agradecer a presença de cada um presente.

Foi um evento muito especial e de grande proveito a todos!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×