Produttare participa do V Seminário Modelo de Produção Alemão

Produttare participa do V Seminário Modelo de Produção Alemão

Notícias da Produttare

O sócio-consultor da Produttare, Rodrigo Pinto, será um dos palestrantes da quinta edição do seminário "Modelo de Produção Alemão", realização da Câmara Brasil-Alemanha.

O evento, que aborda o que há de mais inédito nos mecanismos do modelo de produção alemão, acontece dia 13 de novembro no Auditório do Centro Empresarial Trevisa, em Porto Alegre.

Trazendo como temas centrais a inteligência artificial, machine learning, digitalização e design thinking, o encontro tem como objetivo debater meios para redução de custos e aumento da produtividade, inspirados na excelência do modelo de produção alemão, bem como compartilhar práticas, ferramentas e instrumentos que culminam com o selo de qualidade ’Made in Germany”, tão reconhecido mundialmente.

Em uma era de digitalização, o trabalhador do futuro precisa estar preparado para as novas tecnologias, automação e robótica. Esta será uma ótima oportunidade de ouvir quem usa esses avanços para reduzir custos e aumentar a produtividade, garantindo produtos e serviços cada vez melhores e sintonizados com o ritmo acelerado do mundo, que encurta a distância entre presente e futuro.

O evento conta ainda com a participação do cônsul-geral da Alemanha no RS, Dr. Thomas Schmitt; Enrico Pieta, da Stihl; Thomas Diepenbruck, da HTB; e Felipe Fernandes, da Metal Works.

Inscrições e programação completa aqui.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×