Consultor da Produttare palestra no Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas

Consultor da Produttare palestra no Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas

Notícias da Produttare

O Consultor Associado da Produttare, Alexandre Baroni, realiza palestra em evento do SAE BRASIL - Seção Porto Alegre, que acontece dia 1º de setembro de 2016, no Centro de Convenções da FIERGS.


A oitava edição do Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas, tradicional evento do calendário de máquinas agrícolas no país, conta com dois segmentos:


- O primeiro será voltado às perspectivas agroeconômicas do ciclo 2016/2017, às tendências e desafios do agronegócio nacional e à visão dos principais fabricantes de máquinas agrícolas em relação ao mercado;


- O segundo abordará o universo das tecnologias para a atividade agrícola, setor com tantas necessidades específicas e distintas, ainda mais sob a ótica da inovação - matéria-prima da engenharia.


Superar fronteiras tecnológicas com mais inovação e eficiência para viabilizar os avanços, tornando-os aplicáveis e tão velozes quanto à demanda, é o grande desafio do setor. Por conta disto, as novas tendências em conectividade e a internet das coisas para máquinas agrícolas, foram escolhidas como foco dos debates técnicos desta edição do Simpósio.


Em sua participação - que acontece às 14h - Baroni apresenta o tema "Modularização como facilitador de desenvolvimento de produto".


Baroni é Pós-Doutor em Engenharia de Materiais e Doutor em Engenharia (UFRGS), Mestre em Engenharia de Materiais com ênfase em Engenharia de Produção (PUCRS). Graduado em Engenharia Mecânica, possui especializações em Mecatrônica (PUCRS) e atua há mais de 15 anos em execução, implantação e gestão de desenvolvimento de produtos industriais. Atuou em projetos de implantação de sistemas CAD/CAE/CAM/PDM/PLM e Modularização em empresas como: PPH, Riocell, Tramontina, AGCO, John Deere, GKN, RANDON Implementos, Suspensys, MASTER, JOST, GSI Agromarau, Andreas Sthill, SIEMENS Iriel, Freios CONTROIL, Comil Carrocerias, Tecnomoageira, SULMAQ, Demuth.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×