Fundação Certi convida para lançamento do Projeto LABelectron Nucleador - Fase II

Fundação Certi convida para lançamento do Projeto LABelectron Nucleador - Fase II

Notícias da Produttare

A Secretaria de Política de Informática - SEPIN do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações - MCTIC, a Fundação CERTI e o SENAI Santa Catarina, convidam para o evento que se realizará no dia 06 de novembro de 2017, em Florianópolis, de lançamento do Projeto LABelectron Nucleador - Fase II.

Dirigentes do MCTIC estarão presentes se empenhando em oferecer algo mobilizador, além dos mecanismos locais de promoção da inovação que estarão interagindo neste processo.


Pautas destaque do evento:


1. Secretaria de Política de Informática apresenta evoluções do fomento com a Lei de Informática. (Na Acate - a partir das 9h).


2. FINEP operacionaliza sua Agência Sul, oferecendo os instrumentos de fomento à inovação do momento, inclusive com uma rodada de negócios. (Na FIESC a partir das 14 h, extendendo-se ao dia seguinte).


Uma ótima oportunidade para conhecer, em especial, o Laboratório-Fábrica de placas eletrônicas de alta confiabilidade, plataforma chave de muitas inovações, além de participar até o dia 07 do Encontro Finep para Inovação - Região Sul - na Fiesc, interagindo com a Fundação Certi sobre "Sistemas Inteligentes", conhecendo o Programa Darwner Starter e visitando a Acate e o Senai.


Programação completa, informações e inscrições (gratuitas) em www.certi.org.br/labelectronfase2.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×