25 anos ajudando companhias brasileiras a se tornarem mais competitivas

25 anos ajudando companhias brasileiras a se tornarem mais competitivas

Notícias da Produttare

Neste 2020 tão desafiador, a Produttare completa 25 anos de trajetória, acumulando um histórico de sucesso junto a clientes de todos os segmentos e portes, nos mais diversos setores da indústria, serviços e comércio, colaborando para a melhoria dos seus resultados operacionais.

Além da execução de projetos em consultoria, a Produttare tem forte dedicação à capacitação de empresas e seus colaboradores, determinados a melhorar a performance ao longo das suas cadeias de valor. Atua com metodologias que possibilitam alcançar a excelência operacional, focando no aumento da competitividade e na alavancagem de resultados. Através de unidades especiais, oferece as mais contemporâneas ferramentas de tecnologia e inteligência 4.0, com soluções digitais próprias e de parceiros líderes globais.

“São 25 anos de histórias e experiências transformadoras”, destaca Ivan De Pellegrin, sócio-diretor do grupo. “Estagiários que se transformaram em executivos. Empresas que se transformaram em líderes regionais e globais. Quantos colegas e parceiros nessa linda jornada. Quantas pessoas! Dezenas de milhares, construindo em colaboração coletiva novas oportunidades”, complementa.

“Esta obra não seria possível sem a valiosa colaboração de muitas pessoas e empresas que depositaram a sua confiança e conosco trabalharam em conjunto para a obtenção dos resultados”, exalta Junico Antunes, CEO e fundador do grupo. “Nossas fortalezas estão fundadas na capacitação de pessoas, na atração de colaboradores de excelência e na colaboração com parceiros líderes em seus campos de atuação”, afirma.

“Também gostaria de expressar meu agradecimento a todos os profissionais que atuaram e atuam na empresa. O nosso sonho coletivo é chegar aos 50 anos de forma saudável e, junto com os nossos clientes, produzindo inteligência para que as empresas brasileiras e o nosso país se desenvolvam de forma plena e sustentável”, exalta Junico, que fará a palestra de abertura no evento especial virtual que celebra o aniversário da Produttare.

Com inscrições gratuitas, o encontro acontece nesta quinta, 03 de dezembro, das 8h às 12h30, reunindo diretores e executivos de empresas renomadas, como Ultracargo, Tupy, Calçados Bibi, CCGL, Siemens, Blue Younder e Software AG, compartilhando experiências sobre construção de competitividade, transformação digital e sistemas de produção.


Clique aqui para conferir a programação completa e realizar a sua inscrição.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×