Produttare realiza evento exclusivo para executivos em Blumenau

Produttare realiza evento exclusivo para executivos em Blumenau

Notícias da Produttare

Na última terça-feira, dia 28 de março, aconteceu em Blumenau (SC) o evento Produttare Network de Competitividade com o tema "Alavancando Resultados com o Planejamento de Operações".

Criado para reunir líderes seniores das maiores empresas da região para discutirmos juntos sobre a realidade da indústria, o evento reuniu cerca de 30 executivos e especialistas para debater sobre planejamento de operações como estratégia competitiva a fim de alavancar os resultados econômicos-financeiros de suas respectivas empresas.

Durante o encontro, contamos com a participação de consultores e palestrantes com conhecimento prático no assunto, apresentando cases de sucesso e falando sobre suas experiências.

Ao início do evento, contamos com a presença e abertura do Sócio-diretor da Produttare, Ivan De Pellegrin, com uma apresentação sobre o evento e introdução aos assuntos a serem tratados.

Na primeira palestra do dia, tivemos a ilustre participação do convidado Esdanio Pereira, fundador da FENP, falando sobre Gestão de Crescimento Sustentável, enfatizando e auxiliando os grandes líderes no entendimento das suas necessidades para os primeiros passos à resolução de problemas.

Dentro deste assunto, contamos com a participação de João Gabriel Stamm, Gerente de PPCP na Bruning empresa que apresentou seu case no evento, explicando como foi entendida e aplicada a cultura da Gestão de Crescimento Sustentável.

Após isto, também tivemos a participação e relato do Case Plasson, apresentado por Alex Etevaldo diretor de operações na empresa, focando no S&OP e em sua constante. Enfatizando também que o trabalho que está sendo desenvolvido pela Produttare auxilia a empresa em sua evolução e crescimento, através da implantação do processo de S&OP.

Enriquecendo a segunda mesa redonda, ainda, contamos com a participação de Leandro Bonine, Gerente de Supply Chain na Altona, que explanou sobre suas experiências na indústria.

A Produttare se orgulha de, mais uma vez, poder proporcionar um evento deste padrão aos nossos clientes e parceiros, além de também, agradecer a presença de cada um presente.

Foi um evento muito especial e de grande proveito a todos!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×