Produttare é apoiadora oficial do VIII Congresso de Sistemas Lean

Produttare é apoiadora oficial do VIII Congresso de Sistemas Lean

Notícias da Produttare

A Produttare Consultoria é apoiadora oficial do VIII Congresso de Sistemas Lean, ao lado de marcas e instituições como General Motors, Marcopolo, Senai e Universidade Católica do Chile.

O evento, que acontecerá no dias 29 e 30 de junho no Mercure Convention Hotel - em Florianópolis/SC -, contará também com a palestra do sócio-diretor da Produttare, Junico Antunes.


Os Sistemas Lean são reconhecidamente uma abordagem eficaz de eliminar desperdícios e garantir competitividade dos negócios. Originalmente concebido na indústria automotiva, suas práticas e princípios expandiram-se para os mais diversos segmentos, tais como saúde, aeroportos, serviços públicos e outras áreas da indústria. Contudo, apesar de sua ampla disseminação, a construção dos comportamentos apropriados e desenvolvimento das competências necessárias continuam sendo um ponto de difícil aplicação nos Sistemas Lean.


O congresso terá uma programação intensa, com palestras e debates de nomes nacionais e internacionais. Antunes participa no primeiro dia do evento, às 14h, trazendo o tema "Captura de Valor na Cadeia de Suprimentos – Uma visão a partir da microeconomia da firma".


Todas as informações e programação completa estão em www.congressolean2018.paginas.ufsc.br.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×