Nova Prata receberá palestra sobre Promoção de Capacitação em Produção Enxuta

Nova Prata receberá palestra sobre Promoção de Capacitação em Produção Enxuta

Notícias da Produttare

A partir de uma parceria firmada entre a Câmara de Indústria e Comércio de Nova Prata-RS (CIC-NP), a Produttare realizará no próximo dia 10/02, a partir das 19h, uma palestra de divulgação e promoção do projeto de Capacitação Compartilhada em Produção Enxuta a ser ofertado às Empresas da região.

O objetivo do evento é apresentar aos empresários e profissionais das empresas, que desejam desenvolver competências teóricas e práticas na filosofia da Produção Enxuta, um projeto que envolverá de cinco a sete empresas de diferentes segmentos econômicos, onde haverá um grupo de quatro a cinco profissionais por empresa que serão capacitados ao longo de dez meses nos principais conceitos, métodos, técnicas e ferramentas da Produção Enxuta. Ao final de cada módulo, os grupos de cada empresa terão que desenvolver trabalhos práticos aplicados no chão de fábrica de suas empresas a fim de aprimorarem o aprendizado e mensurar resultados econômico-financeiros das melhorias implantadas.

O evento, com inscrição gratuita, contará em sua programação com uma palestra sobre o projeto de Capacitação com Rodrigo Pinto Leis, Sócio Consultor da Produttare, além da apresentação do caso da Meber Metais (que participa de projeto similar junto a CIC-Bento Gonçalves) através de seu Gerente Industrial, Sr. Adilson Luis Rath.

Capacitação Compartilhada em Produção Enxuta em Nova Prata

Dia: 10/02/15
Hora: a partir das 19h
Local: CIC Nova Prata – Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços de Nova Prata | Av. Cônego Peres, 612 – Centro – Nova Prata/RS

Informações e Inscrições:

CIC – Nova Prata
Fone: (54) 3242.1264
E-mail: cicnpt@netprata.com.br 

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×