Produttare marca presença na ABIFA

Produttare marca presença na ABIFA

Notícias da Produttare

Em 27 de outubro, a ABIFA, Associação Brasileira de Fundição, reuniu profissionais do setor para a sua Reunião Plenária itinerante, realizada em Joinville (SC) e a Produttare marcou presença em palestra sobre Sistemas de Produção.

O evento compreendeu palestras de cunho técnico e econômico, além da divulgação dos números da indústria brasileira de fundição, que no acumulado do ano, de janeiro a setembro, registra alta de +10,4%.

E para compartilhar e cocriar conhecimento acerca do tema de Sistemas de Produção, nosso sócio-diretor Ivan De Pellegrin ministrou uma palestra sobre o tema.

Esta palestra abordou a importância de se adotar Sistemas de Produção adaptados ao modelo de cada negócio.

Segundo mostrado, os Sistemas de Produção são construídos com o objetivo de suportar e apoiar de forma efetiva o funcionamento dos sistemas de manufatura. Cada empresa tem suas peculiaridades, sejam elas derivadas de seu setor de atuação, posicionamento estratégico, ou história organizacional e tecnológica, de modo que cada uma demanda uma arquitetura específica.

Um Sistema de Produção robusto deve ser a estrutura principal da organização empresarial no que diz respeito à sua operação, orientando todos os esforços em direção a uma trajetória sustentável a médio e longo prazo.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×