Produttare recebe prêmio no 11º encontro de fornecedores da BIBI Calçados

Produttare recebe prêmio no 11º encontro de fornecedores da BIBI Calçados

Notícias da Produttare

Produttare é premiada por projeto de layout como melhor fornecedora de serviços da BIBI Calçados 

Projeto premiado trouxe resultados impactantes para a unidade de Parobé/RS

Através de projeto realizado em 2021, a Produttare recebeu o prêmio de melhor fornecedor de serviços em evento realizado pela Bibi Calçados. A ação premiada se referiu a entrega do redesenho do layout industrial para uma das unidades da Empresa.

No final deste mês de fevereiro, dia 23, foi realizado o evento anual celebrado pela Bibi Calçados - o 11º encontro de fornecedores. Durante a celebração, algumas empresas separadas por categorias, foram premiadas por suas entregas, sendo que a Produttare teve a honra de estar entre os escolhidos. 

Através do projeto de redesenho do layout industrial da unidade de Parobé/RS, realizado no último ano, fomos nomeados como o melhor fornecedor em serviços na categoria competitividade. 

Nesse projeto, obteve-se resultados bastante impactantes, como a redução do estoque em processo, aumento da produtividade humana, aumento da eficiência dos principais equipamentos e máquinas, redução do lead time de produção, otimização da ocupação do espaço físico, entre outros. 

Estiveram presentes no evento, representando a Produttare, Flávio Pizzato, um de nossos diretores e Rodrigo Pinto, sócio consultor e gerente do projeto premiado. 

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×