Colaboradores da Videplast apresentam trabalhos em Capacitação ministrada pela Produttare

Colaboradores da Videplast apresentam trabalhos em Capacitação ministrada pela Produttare

Notícias da Produttare

Em 27 de março, a Produttare facilitou a apresentação dos trabalhos do Bloco II "Produtividade" - parte integrante da Capacitação Tecnológica Básica em Produção Enxuta - que está sendo realizado na Videplast - uma das principais indústrias de embalagens flexíveis do Brasil.

Sob coordenação do diretor da Produttare Ivan De Pellegrin e a participação do sócio-consultor Jácome Barbosa, o evento, que aconteceu na sede da indústria em Videira/SC, contou também com a participação de representantes da gerência da Videplast: Mariângela Pizzatto, gerente de RH, Rudilar Rotta, gerente comercial, e Leandro Barcarolo Martinoto, gerente corporativo de operações.

Desde 1986 no mercado de embalagens flexíveis, a Videplast possui um moderno parque industrial, um dos mais diversificados da América Latina. Com mais de 2.500 colaboradores, possui cinco unidades fabris, localizadas nos estados de Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Paraná.

A participação ativa de lideranças da companhia no projeto com a Produttare, reforça o empenho da empresa em investir na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores, criando a cultura de melhoria contínua e inovação em suas operações. A Produttare sente-se honrada em fazer parte desta jornada, proporcionando conhecimento e práticas que impulsionam a produtividade e a competitividade.
.
.
#Videplast #Produttare #ProduçãoEnxuta #Capacitação #Produtividade #InovaçãoOperacional #DesenvolvimentoDeEquipe

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×