Produttare participa de webinar sobre metodologia Lean na Patologia

Produttare participa de webinar sobre metodologia Lean na Patologia

Notícias da Produttare

A Sociedade Brasileira de Patologia (SBP) realiza um seminário digital sobre a metodologia Lean na patologia. Intitulado “O que é o método Lean e como aplicar na Patologia para trabalhar melhor otimizando recursos”, o webinar acontece nesta quarta (15.07), às 20h, via aplicativo Zoom.

O evento será apresentado pelo vice-presidente de Assuntos Profissionais da SBP, Dr. Emilio Assis, e terá como palestrantes o CEO da Produttare, Junico Antunes, e o sócio-consultor e responsável pela área da Saúde na Produttare, Rodrigo Pinto. O ex-presidente da entidade e membro do conselho consultivo, Clovis Klock, participa como comentarista. A iniciativa pretende debater como trabalhar melhor e de forma mais eficiente, conquistando melhores resultados para os pacientes, para os patologistas e para os laboratórios.

A Sociedade Brasileira de Patologia (SBP) foi fundada em 1954 e é reconhecida como uma associação de elevado padrão ético e profissional, com representatividade efetiva junto à sociedade civil, ao governo e a comunidade, tanto assistencial quanto acadêmica, consolidando-se como referência no exercício da Patologia no Brasil. Patologistas médicos especializados na arte e na ciência do diagnóstico trabalham em laboratórios, hospitais e universidades, exercendo um papel cada vez mais essencial, tornando o tema e debate ainda mais necessário diante dos desafios da pandemia.

As inscrições para o webinar podem ser realizadas em http://sbp.seminario.digital.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×