CEO da Produttare participa de seminário - Caminhos para o Desenvolvimento do Rio Grande do Sul

CEO da Produttare participa de seminário - Caminhos para o Desenvolvimento do Rio Grande do Sul

Notícias da Produttare

Junico Antunes, CEO da Produttare, será um dos painelistas do “Seminário Caminhos para o Desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, uma iniciativa da Escola Famurs de Gestão Pública em parceria com a RED – Rede Estação Democracia.

O evento, que acontece dia 24 de junho, das 9h às 12h, de forma virtual, terá a exposição do painel “O papel da indústria, inovação e outras alternativas no Desenvolvimento Econômico Local e Regional do Estado do RS”. Além de Junico, Carlos Henrique Horn, Marcos Citolin e Marcos Coester serão os expositores do painel.

O Seminário terá transmissão ao vivo pelos canais da RED e terá ainda a participação  o presidente da Associação de Municípios do Vale do Taquari (Amvat) e prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Cezar Kohlrausch, e representantes da Universidade do Vale do Taquari (Univates), da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), do Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat), da Associação Comercial e Industrial, da Associação de Vereadores e da cooperativa de crédito Cresol.


A Famurs (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul) é a Casa dos Municípios do RS. Composta por 27 Associações Regionais, a entidade representa todas as 497 cidades gaúchas – reunindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários, técnicos e órgãos da gestão pública municipal.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×