Produttare participa de convenção de vendas da Usipe

Produttare participa de convenção de vendas da Usipe

Notícias da Produttare

A Produttare teve a honra de participar da Convenção de Vendas da Usipe, empresa de renome no setor de fundição, usinagem e caldeiraria, com 37 anos de atuação no mercado nacional e internacional.

Realizado nos dias 06 e 07 de março em Nova Veneza, Santa Catarina, este encontro anual reúne os principais colaboradores da área comercial da companhia catarinense.

Thiago Menezes, consultor associado da Produttare, Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas e Engenheiro de Produção com mais de 20 anos de experiência em Excelência Operacional e Lean Office, realizou uma apresentação que tratou sobre desenvolvimento de pessoas, processos e performance. Menezes destacou a importância de integrar práticas de gestão inovadoras e eficientes para impulsionar a competitividade e a eficácia no ambiente de vendas.

"É sempre gratificante para nós da Produttare colaborar com empresas que são referências em seus segmentos, como a Usipe, e ajudar a impulsionar suas operações", comenta.

Com sede em Içara/SC, a Usipe fornece produtos metálicos sob encomenda para mercados do Brasil, além das Américas e Europa. A parceria com a Produttare para a Convenção de Vendas reforça o compromisso contínuo da Usipe com a excelência, através do investimento em capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores.

"Este evento evidencia a importância que a Usipe dá em investir nas pessoas e nos processos para não apenas alcançar, mas também manter a excelência operacional e a competitividade no mercado global," complementa.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×