Diretor da Produttare é homenageado em Aula Magna que celebrou 30 anos da Engenharia de Produção da UNISINOS

Diretor da Produttare é homenageado em Aula Magna que celebrou 30 anos da Engenharia de Produção da UNISINOS

Notícias da Produttare

No dia 21 de agosto, Junico Antunes, diretor da Produttare, foi homenageado durante a Aula Magna de Engenharia de Produção da Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Junico, que é professor de Mestrado e Doutorado dos cursos de Administração e Engenharia de Produção da instituição, participou como mediador do evento que, além de celebrar os trinta anos do curso de Engenharia de Produção, contou com conferências de Raul Randon – Fundador das Empresas Randon, e Daniel Randon  – Diretor Vice-Presidente das Empresas Randon e Diretor Presidente da Fras-le.

Ao final do evento, uma surpresa: Junico foi homenageado, recebeu uma placa e palavras que destacaram todo o trabalho dedicado ao curso, instituição e segmento.

"Queremos aproveitar esse momento para realizar um reconhecimento histórico. Queremos reconhecer todo o trabalho e dedicação que o Professor Junico Antunes tem realizado para a Engenharia de Produção da Unisinos, em particular, e para a Engenharia de Produção brasileira, em geral. (...) Sempre que ao conversar com alguém digo que conheço ou fui aluno do Prof. Junico, no instante seguinte a pessoa solta um sorriso. (...) Junico, é impossível esquecer das tuas aulas. É impossível passar por elas e não incorporar um pouco de ti no nosso pensar, no nosso ver a vida. Você é o professor dos professores da Engenharia de Produção da Unisinos. E isso acontece por algo muito simples: você é a nossa referência. Receba essa placa tanto em agradecimento quanto em reconhecimento de nossa comunidade a todo o trabalho que você tem desenvolvido e a todos os profissionais e professores que tem formado.", discursou Daniel Pacheco Lacerda, Professor Doutor e Coordenador do curso, encerrando o evento que lotou o auditório Padre Werner.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×