Produttare é patrocinadora do maior Evento de Engenharia de Produção do Brasil - ENEGEP 2024

Produttare é patrocinadora do maior Evento de Engenharia de Produção do Brasil - ENEGEP 2024

Notícias da Produttare

A Produttare tem o orgulho de anunciar sua parceria com o 44º Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), o maior evento nacional na área de Engenharia de Produção, que acontecerá de 22 a 25 de outubro de 2024, no campus da Universidade do Vale do Rio do Sinos (Unisinos), em Porto Alegre.

Sob o tema "Reindustrialização do Brasil", o ENEGEP de 2024 se propõe a debater sobre o futuro da indústria nacional, reunindo comunidade acadêmica, empresários, consultores e profissionais do setor para discussões profundas e troca de conhecimentos.

Uma realização da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), este evento chega à sua 44ª edição consolidado como divulgador da produção técnica e científica da área, bem como um fórum essencial para a discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção em nível nacional.

A participação da Produttare como patrocinadora do ENEGEP é uma manifestação de seu compromisso contínuo com a promoção da excelência e inovação no campo da engenharia de produção e gestão operacional.

Além de reforçar a importância da reindustrialização como um pilar para o desenvolvimento sustentável e competitivo do Brasil, a Produttare sempre busca incentivar a interação entre o conhecimento acadêmico e as práticas industriais, visando potencializar a geração de soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelo setor produtivo.

Com uma estimativa de 2 mil participantes, o ENEGEP 2024 oferecerá uma programação que inclui palestras nacionais e internacionais, workshops, grupos de trabalho, painéis, minicursos e visitas técnicas.

Este evento é uma oportunidade imperdível para profissionais, acadêmicos e estudantes que desejam se aprofundar nas últimas tendências e práticas da engenharia de produção, além de ser um espaço ideal para networking, colaboração e compartilhamento de experiências.

Para mais informações sobre o ENEGEP 2024 e inscrições, visite o site oficial: https://portal.abepro.org.br/enegep/2024/.

Junte-se a nós neste evento transformador e contribua para moldar o futuro da Engenharia de Produção no Brasil. Vamos juntos com você, produzindo inteligência para sua empresa competir!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×