SAE Brasil realiza webinar em parceria com a Produttare

SAE Brasil realiza webinar em parceria com a Produttare

Notícias da Produttare

No último dia 16, a SAE Brasil - Seção Porto Alegre, realizou um evento on-line que debateu os impactos da pandemia na atividade industrial e seus desafios para a retomada.

A conversa, que pode ser assistida aqui, teve o apoio da Produttare, contou com a palestra do CEO do grupo, Junico Antunes, ao lado do diretor de Operações da AGCO Corporation para a América do Sul, Alexandros Aravanis, e do diretor de Facility Management e Galvanoplastia da Bosch para América Latina, Douglas Pacifico. 

A SAE Brasil é uma instituição que tem como propósito disseminar conhecimento e atualização tecnológica da indústria, focadas em inovações e tendências da mobilidade brasileira e internacional. Por meio de simpósios, cursos e eventos técnicos promovidos anualmente, a associação gera valiosos conteúdos para os profissionais de mobilidade brasileiros, discorrendo sobre engenharia automotiva, aeroespacial, ferroviária e naval, novidades tecnológicas em mobilidade, estímulo a inovações, aperfeiçoamento profissional, formação de novos talentos e publicações técnicas.

A Produttare possui uma parceria de longa data com a SAE Brasil, colaborando em eventos, atividades, comitês, comissões e seções regionais, compartilhando conhecimentos, experiências e promovendo relacionamentos estratégicos, em um esforço para promover a tecnologia e progresso da mobilidade, e estimular o aperfeiçoamento teórico e prático das indústrias deste mercado.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×