Produttare Consultoria fecha nova parceria no campo técnico de gestão de operações

Produttare Consultoria fecha nova parceria no campo técnico de gestão de operações

Notícias da Produttare

O Grupo Produttare acaba de selar mais uma parceria promissora no campo técnico de gestão de operações. Junto da PROFIT Negociação, coordenada por Ricardo Peixoto Ribeiro, a Produttare poderá atender em maior escala e qualidade as áreas de Compras e Supply Chain, além de atuação direta na condução de negociações e cursos de Negociação (turmas abertas ou in-company).

 

Graduado em Ciências Econômicas pela UFRGS e Pós-Graduado em Gestão Empresarial com ênfase em Processo e Custos pela mesma, Ricardo, fundador e diretor da PROFIT desde abril de 2016, possui experiência na implantação e gestão de processos automatizados de Compras (e-procurement). Desenvolveu e implantou o AGCOF@CIL, sistema eletrônico pioneiro de compras indiretas através da Internet da AGCO do Brasil, e que foi premiado pela Microsoft como melhor aplicativo de e-procurement da Am. Latina em 2002 e 2003. Além disso, foi Gerente e Diretor de Compras para América do Sul da AGCO de Jun/1997 a ago/2005 e Diretor Sênior de Compras da CNH de Set/2005 a mar/2016.

 

Será uma satisfação enorme estarmos aliados a você como parceiro estratégico nesta nova fase do Grupo Produttare, Ricardo!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×