Produttare inicia projeto em obra de Linhas de Transmissão no sudeste brasileiro

Produttare inicia projeto em obra de Linhas de Transmissão no sudeste brasileiro

Notícias da Produttare

Com o objetivo de implementar melhorias nos processos, otimizar recursos e prazos de execução, a Produttare inicia projeto com a Planova, em obra de linhas de transmissão de energia no sudeste brasileiro.

O trabalho consiste na implantação da metodologia Lean Construction nesta importante e estratégica obra. No projeto, que inicia com um diagnóstico e planejamento, será estruturado o modelo de Planejamento e Controle de Obras da Planova, construído em conjunto com os profissionais da empresa, que poderá ser implantado e utilizado em todas as suas futuras obras, adequando e atualizando conforme os contextos de cada uma.


A Produttare também executará um programa de capacitação teórico–prático com os colaboradores nos níveis de gestão e encarregados, onde serão trabalhados os principais conceitos, métodos e técnicas de Engenharia de Produção Lucrativa e Lean Construction, tendo foco o impulsionamento da mudança de cultura e implementação de ferramentas e melhorias nas rotinas. A etapa final contempla a estruturação e proposição de modelo do Sistema Planova de Produção (SPP).

Sobre a Planova
Atuando desde 1975 nas áreas de projetos e construção de diversos tipos de obras, a Planova possui uma equipe comprometida e capacitada, utilizando-se dos processos e ferramentas tecnológicas mais modernas, certificada com base nas normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001. Mantendo a área de conformidade e controle (Compliance), a companhia atende os setores públicos e privados em todas as áreas da engenharia.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×