Produttare Software formaliza parceria com Instituto Avançado de Robótica (I.A.R.)

Produttare Software formaliza parceria com Instituto Avançado de Robótica (I.A.R.)

Notícias da Produttare

A Produttare Software, divisão da Produttare voltada à soluções em software, serviços de tecnologia e transformação digital, anuncia uma nova parceria para qualificar ainda mais as entregas aderentes aos processos de digitalização das empresas clientes.

Em associação com o Instituto Avançado de Robótica (I.A.R.), amplia-se a capacidade de fornecimento de soluções e capacitações dos produtos Siemens, para empresas que necessitam trazer inovação ao otimizar seus processos, do planejamento e desenvolvimento à manufatura, produção e suporte.

A parceria entre as empresas permitirá treinamentos altamente efetivos em desenvolvimento de produtos e operações de robôs de solda, pick & place, pintura, polimento, usinagem e demais atividades, visando qualificar os engenheiros, técnicos, gerentes de projetos, pesquisadores, especialistas da empresa. Treinamentos que ajudam a diminuir o tempo de lançamento do produto através da realização de projeto de produto e engenharia de produção ao mesmo tempo, garantir comunicação precisa das informações de manufatura para o chão de fábrica, planejar e otimizar o processo da manufatura de maneira digital bem antes de iniciar a produção.

Uma verdadeira solução de engenharia que permite a execução paralela das atividades de engenharia de produtos e de planejamento de processos, que pode aumentar drasticamente a rentabilidade, o tempo de introdução no mercado e a qualidade final.

Para saber como acelerar os processo de digitalização e transformação digital das suas operações, agende uma conversa com os consultores da Produttare Software através do email software@produttare.com.br.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×