Produttare amplia seu foco em inovação através de nova parceria

Produttare amplia seu foco em inovação através de nova parceria

Notícias da Produttare

Sempre trabalhando em busca de inovação para entregar novas e efetivas ferramentas aos clientes, a Produttare acaba de assinar uma nova parceria.

Junto com a Resultare, empresa de Consultoria e Treinamento focada em potencializar resultados - tanto para empresas consolidadas quanto para novos negócios - a Produttare fortalece a entrega de suas soluções em consultoria e capacitação nas metodologias e disciplinas mais contemporâneas, tais como Gestão da Inovação, Gestão do Conhecimento, Gestão por KPI, MASP Rápido, Desdobramento de Estratégias e, especialmente, Design Thinking.

Alexandre Garcia - fundador e diretor da Resultare - estará atuando junto a Produttare na condução destes projetos, utilizando ferramentas e sistemáticas com soluções padronizadas e adaptadas a partir de um diagnóstico customizado, visando otimizar os resultados das empresas clientes.


Doutorando em Administração com foco em Gestão Estratégica da Tecnologia (Unisinos) e Mestre em Administração com foco em Gestão da Inovação (Unisinos), Garcia é Economista formado pela UFRGS, com Especialização em Gestão Empresarial (UFRGS), além de consultor, professor de MBA, facilitador & speaker nas áreas de Estratégia, Inovação, Design Thinking, Criatividade, Gestão por KPI, Planejamento, Gestão do Conhecimento e Empreendedorismo.


No seu portfólio, trabalhos realizados junto a empresas como Casas Bahia, PontoFrio, Net, Faculdades São Judas Tadeu, Serasa Experian, Incoterm e Salfer, entre outras.

Além de consultor e professor, Garcia atua como palestrante e já se apresentou em eventos como CONGREGARH, Conami, aulas inaugurais de Universidades como UFRGS, entre outros.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×