13ª edição do Fórum Produttare: 4 dias de palestras, debates e aulas

13ª edição do Fórum Produttare: 4 dias de palestras, debates e aulas

Notícias da Produttare

Encontro anual da Produttare acontece de 22 a 25.11, 100% on-line. Inscrições gratuitas.

Em 2021, o tradicional evento da Produttare terá 4 dias de muitos conteúdos, debates e conteúdos gratuitos. A 13ª edição do Fórum Produttare inova e traz, além de palestras e apresentações de casos, aulas e mesas-redondas. De 22 a 25 de novembro, a programação do encontro anual contará com sete palestras, quinze aulas com especialistas e três roundtables.

A Produttare tem como um de seus propósitos a troca de conhecimentos a fim de cooperar para o desenvolvimento das empresas brasileiras. Desde 2012, realiza encontros que possibilitem um intercâmbio de inteligências voltadas ao nosso mercado. Sendo o principal evento do ano da comunidade Produttare, a cada edição a proposta se reafirma, oportunizando que clientes, parceiros e atores da indústria nacional se atualizem sobre as novidades no mercado da Engenharia de Produção e Negócios.

“Nosso encontro anual já contou com diversos gestores, diretores e CEOs em sua programação, trazendo estudos de caso e promovendo debates altamente relevantes para o mercado industrial brasileiro. Este ano, contaremos com a presença de grandes empreendedores e executivos do cenário nacional para que, juntos, possamos pensar acerca do desenvolvimento e caminhos para as melhores estratégias, visando a produtividade e a competitividade dos profissionais e empresas do país”, explica Junico Antunes, CEO da Produttare.

Aulas gratuitas
Uma das novidades da edição 2021 são as aulas técnicas gratuitas. Quinze profissionais da Produttare, incluindo o CEO, além dos diretores Ivan De Pellegrin e André Dupont, estarão dedicados a transmitir conhecimentos em aulas com grupos fechados, através do Zoom.

“Teremos aulas fechadas, ministradas por um grupo de alto nível técnico, qualificação e expertise, em temas como Sistema Toyota de Produção, Lean Healthcare, Lean Construction, Lean Office, Custos, TPM, Teoria das Restrições, Vendas, PCP e outros”, explica o sócio-diretor da Produttare, Ivan De Pellegrin.

“Uma grande oportunidade de receber um valoroso conjunto de informações e experiências atuais para acelerar trajetórias rumo à excelência operacional e ao desenvolvimento sustentável das companhias”, complementa Junico.

Palestra de encerramento

João Kepler, CEO da Bossanova Investimentos, fará a palestra de encerramento da 13ª edição do Fórum Produttare, dia 25 de novembro, às 10h.

Kepler comanda a micro venture capital que investe em startups em estágio de pré-seed em todo o Brasil — e que, numa parceria com a Produttare, acaba de lançar o Comitê Indústria 4.0, que investirá até R$ 5 milhões em startups da indústria, objetivando encontrar empresas de inovação que solucionem os problemas do setor, através de soluções de inteligência artificial, robótica, IoT e computação em nuvem. Saiba mais aqui.

Inscrições e programação

Confira a programação completa do 13° Fórum Produttare e faça a sua inscrição clicando aqui. 100% on-line e 100% gratuito. Não perca!



chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×